Café com Prosa 2024

Em mais uma edição de sucesso, SEE/MG e Undime/MG promoveram debates importantes sobre o cenário educacional de Minas Gerais

Em sua 9ª edição, o Café com Prosa reuniu nos dias 04 e 05/03, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em BH/MG, profissionais das redes de ensino das 853 cidades de Minas Gerais e diversos parceiros para abordar temas-chave alinhados com as demandas apresentadas pelos municípios mineiros.

Comprometida em contribuir para o fortalecimento do regime de colaboração entre a Undime/MG e a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, a FdG esteve presente prestigiando autoridades e especialistas que discutiram perspectivas e estratégias eficientes para educação do estado. Dentre os temas abordados, a inclusão foi destaque neste encontro.

O evento também marcou o lançamento da Etapa de Formações do Ensino Fundamental – Compromisso Nacional Criança Alfabetizada – RENALFA MG – oficializada pelo Secretário de Educação, Igor de Alvarenga.

Parabenizamos a SEEMG e a Undime/MG por mais uma edição de sucesso, envolvendo atores educacionais em debates tão importantes e inspiradores para o avanço da educação no estado.

Compartilhe!