Rede Municipal de Congonhas/MG dá continuidade ao exitoso trabalho em prol da melhoria da educação do município

Semana de intensa preparação na Rede Municipal de Educação de Congonhas/MG. Durante esses últimos dias, a nossa equipe de especialistas se reuniu com os gestores da Secretaria de Educação e das escolas para a retomada do projeto para este ano letivo.

Nos encontros, os profissionais da rede revisitaram os princípios da metodologia Gide e alinharam as diretrizes que guiarão o trabalho nos próximos meses. Também foram apresentados e discutidos os resultados finais de aprendizagem dos estudantes de 2023 (aproveitamento e aprovação) e o fluxo escolar.

Para 2024, o projeto passa a atender as escolas de educação infantil. Mais uma iniciativa importante que reforça o compromisso do Prefeito, Cláudio Antônio de Souza, e do Secretário de Educação, Rodrigo Silva Mendes, em oferecer um ensino de melhor qualidade aos mais de 7.000 alunos contemplados. O sucesso dessa parceria, iniciada em 2022, também tem contato com o empenho dos profissionais educacionais da rede que, sob a coordenação da gestora Nizelle Dutra, abraçaram o projeto e não medem esforços para a transformação da educação no município!

Se assim como Congonhas, você também deseja revolucionar a educação em sua rede de ensino, fale conosco!

Compartilhe!