Tumiritinga/MG e FdG unidas para transformar a Educação da rede municipal

Comprometida em promover uma educação de melhor qualidade aos alunos do ensino fundamental do município, a Prefeitura de Tumiritinga, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Educação @educatumiritinga, uniu forças à Fundação da Gide para impulsionar os resultados de aprendizagem da rede.

Com o apoio da FdG, o município iniciou uma jornada de transformação educacional e tem contado com a dedicação de uma equipe de gestores e educadores determinados a mudar a história da educação de Tumiritinga. Nesta semana, a equipe participou da Capacitação na Solução Gerencial “Gestão para Resultados Pedagógicos”. Durante a capacitação, os profissionais receberam as diretrizes necessárias para que a atuação nas escolas este ano seja focada em elevar o nível de ensino e aprendizagem.

Reconhecemos e valorizamos o compromisso do governo municipal e da Secretária de Educação, Áurea Maria Pereira Alves @aureampalves, como exemplo de gestão pública que prioriza a educação possibilitando que crianças e jovens tenham a oportunidade de construir um futuro mais promissor.

Se você também é gestor público e entende que só por meio de uma educação de qualidade conseguiremos transformar o futuro do Brasil, fale com a gente!

Compartilhe!