O que você deseja para a educação do Brasil em 2024?

O ano letivo 2024 está prestes a começar. Secretarias, escolas e famílias de todo o país se mobilizam para que os mais de 38 milhões de alunos da educação básica pública continuem sua jornada de aprendizagem.

Diante do histórico de resultados indesejáveis que o Brasil tem apresentado em avaliações externas e pesquisas nos últimos anos, é urgente atuar para garantir que essa jornada seja realizada com qualidade. Governo, sociedade civil e o setor privado precisam se comprometer para que haja uma revolução educacional na rede pública. Só assim conseguiremos formar gerações capazes de transformar o futuro do país.

Um propósito que nós, da Fundação da Gide, temos abraçado com muito afinco há mais de duas décadas, construindo com os nossos parceiros uma educação cada vez mais inclusiva, equitativa e transformadora para todos.

Desejamos um novo ano letivo repleto de descobertas, conquistas e momentos inesquecíveis de aprendizado. Que cada aluno possa encontrar inspiração, motivação e apoio para alcançar seu pleno potencial.

E você, o que deseja para a educação do nosso Brasil em 2024? Clique aqui e saiba como podemos ajudar.

Compartilhe!