Programa Gestão pela Aprendizagem

Agradecimento do Governador Zema à FDG e às organizações apoiadoras do Projeto pelos excelentes frutos colhidos na educação de Minas

Estamos encerrando o ciclo 2022/23 do Programa Gestão pela Aprendizagem. Em vídeo enviado à FDG e aos patrocinadores, o agradecimento do Governador Romeu Zema pelos excelentes frutos colhidos, atestando a importância desse Projeto para que Minas continue avançando.

Assim, asseguramos até 2025 a renovação do pacto entre a Fundação, Governo e patrocinadores, para que melhores resultados sejam alcançados.

O projeto Gestão pela Aprendizagem é o resultado de um pacto entre o governo e organizações mineiras de referência, que decidiram enfrentar com convicção o desafio da educação pública. O apoio da MRV (Instituto MRV), da Localiza (Instituto Localiza), do Grupo Supernosso, do Grupo Martins (Instituto Alair Martins – IAMAR, Tradimaq, do PRLasmar Advogados e do Rotary Club Belo Horizonte Oeste tem contribuído para que milhares de crianças e jovens tenham acesso a uma educação básica de melhor qualidade.

Compartilhe!