II Seminário de Educação Interdimensional, promovido pelo Instituto Alair Martins – IAMAR, reuniu profissionais da educação e do desenvolvimento humano em Uberlândia/MG

Na semana passada, dia 07/06, o Instituto Alair Martins – IAMAR realizou o II Seminário de Educação Interdimensional – Cuide bem do nosso jardim, direcionado aos profissionais da Educação e do Desenvolvimento Humano. O evento aconteceu em Uberlândia/MG e também marcou a celebração do aniversário de 18 anos do Instituto.

O Seminário reuniu palestrantes referência em suas áreas de atuação e teve como foco o campo da ação, com atenção para o sentido prático do conteúdo e o desenvolvimento pessoal em suas diversas dimensões: do humano, da ética biofílica, da sustentabilidade e das virtudes. Uma abordagem de grande relevância na construção de um futuro melhor.

Em sua trajetória em prol do desenvolvimento do potencial de adolescentes e jovens, o IAMAR tem contribuído significativamente na atuação da FDG em mais de 800 escolas estaduais de Minas Gerais, por meio do Programa Gestão pela Aprendizagem, impactando a vida de milhares de alunos e profissionais educacionais.

A FDG parabeniza o Instituto Alair Martins pelo sucesso do Seminário e por fazer a diferença na construção de uma sociedade melhor.

Compartilhe!