Programa Gestão pela Aprendizagem

Alinhado com o propósito da FDG, o Instituto Localiza impulsiona a transformação social, apoiando projetos que levam os jovens a se moverem em direção aos seus sonhos. Como apoiador do Programa Gestão pela Aprendizagem, tem contribuído para que milhares de alunos mineiros tenham uma educação básica de melhor qualidade, formadora de cidadãos conscientes, críticos e capacitados para melhores oportunidades de crescimento.

Nesta tarde, a Diretora do Instituto, Alessandra Peixoto, e a Diretora Jurídica e Institucional, Luísa Carneiro, foram recebidas na Cidade Administrativa pelo Secretário Estadual de Educação de Minas Gerais, Igor de Alvarenga, e o Presidente Executivo da FDG, Rodrigo Godoy, que compartilharam os resultados de sucesso dessa exitosa parceria que hoje atende 850 escolas no estado. Ainda estiveram presentes no encontro, a Assessora da Subsecretaria de Desenvolvimento da Educação Básica de Minas Gerais, Kellen Senra, e a Diretora Administrativo-Financeira da FDG, Raquel Godoy.

A união de organizações comprometidas com a sociedade tem o poder de impactar positivamente a educação pública. Agradecemos ao Instituto Localiza pela parceria e continuaremos juntos, mudando o futuro pela educação.

Compartilhe!