IL VOLO LIVE IN CONCERT

Em comemoração pelos seus 25 anos, a FDG tem a honra de anunciar a realização do espetáculo IL VOLO LIVE IN CONCERT em Belo Horizonte, no próximo dia 12/03, às 19h30, na Sala Minas Gerais.

Depois de muita espera, os fãs mineiros terão o privilégio de assistir ao show das estrelas da ópera pop Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, que já percorreram o mundo emocionando plateias de 10 a 90 anos.

O espetáculo tem o apoio do Governo de Estado de Minas Gerais e toda a renda será revertida para o projeto Gestão Pela Aprendizagem, conduzido desde 2019 junto à Secretaria Estadual de Educação.

A turnê também passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba no próximo mês, e tem ingressos praticamente esgotados nas demais praças.

Venha se emocionar com as canções italianas “Grande Amore”, “O Sole Mio”, “História de um Amor”, “Volare”, “Granada” e árias de ópera como “Nessun Dorma”, em arranjos especiais acompanhados no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

Últimos Ingressos!

Não perca esta oportunidade única de assistir de pertinho o trio italiano mais aclamado e querido do público.

Vendas pela plataforma da Ticket360 >> https://bit.ly/il-volo-fdg-25-anos

Siga @ilvolobh@ilvolobh

(31) 3507-8800 / (31) 99880-5737 (WhatsApp)

Compartilhe!