Depoimento de Pedro Henrique Dornas, Secretário de Educação de Nova Lima/MG

Com uma trajetória na educação que se iniciou na docência, passando pela direção de uma escola e, hoje, atuando à frente da pasta no município de Nova Lima, em Minas, o Secretário Pedro Henrique Dornas alia a vivência escolar ao seu talento como gestor na SEMED, trabalhando com afinco para tornar o ensino da rede referência nacional.

Conduzindo o Plano de Recuperação e Aceleração da Aprendizagem (PRAA), que tem o propósito de recompor a aprendizagem impactada durante o afastamento das aulas, Pedro Dornas não pensou duas vezes para contatar a FDG. Tendo conhecimento da eficiência da nossa metodologia gerencial, a GIDE Avançada, logo tratou de agregá-la ao PRAA, para potencializar sua eficácia e garantir os resultados almejados.

Por ser uma metodologia simples e de fácil aplicação, as escolas já apontam melhorias no processo ensino e aprendizagem, mesmo com pouco tempo de implantação.

Em vídeo, com brilho nos olhos, o Secretário fala sobre o retorno positivo desta parceria de sucesso e o que vislumbra para a educação de Nova Lima nos próximos anos. Um exemplo de liderança forte e inspiradora! Assista!

Compartilhe!