Rede Municipal de Educação de Niquelândia/GO empenhada na transformação da educação do município

Entre os dias 02 e 04 de maio, a equipe de consultores da FDG esteve presente em Niquelândia, no estado de Goiás, para iniciar a etapa de definição de metas, priorização das causas e elaboração dos planos de ação.

O município faz parte do Projeto “Transformando os municípios pela a educação”, idealizado pela Anglo American e executado em parceria com a FDG, com o objetivo de melhorar os resultados de ensino e aprendizagem, por meio da GIDE Avançada, nas cidades em que a mineradora possui operações.

Os consultores estiveram em algumas das escolas contempladas alinhando com a equipe gestora e corpo docente o direcionamento das diretrizes desta fase.

Fechando a visita à cidade, no dia 04/05, foi o momento de reunir com a equipe de trabalho da Secretaria Municipal. Um momento de discussões produtivas, alinhamentos estratégicos e esclarecimentos de dúvidas referentes à etapa iniciada. Estiveram presentes o Secretário Wesley Campos Gomes Soares, sempre muito atuante neste projeto, a coordenadora pedagógica Ana Pinheiro e as multiplicadoras GIDE.

Compartilhe!