Programa Gestão pela Aprendizagem – Escolas contempladas realizam sensibilização do corpo docente na “Gestão para Resultados Pedagógicos”

Após a capacitação dos gestores escolares na “Gestão para Resultados Pedagógicos”, uma solução que integra a GIDE Avançada, as instituições de ensino atendidas pelo Programa Gestão pela Aprendizagem, em Minas, reúnem seus educadores para repassar as diretrizes do Projeto deste ano.

Atualmente, 898 escolas participam do Programa. Uma iniciativa do governo estadual voltada para o ensino fundamental, que tem como foco o fortalecimento da gestão escolar, visando à melhoria dos resultados educacionais.

O período de sensibilização para o corpo docente teve início no dia 28/04 e terminará no próximo dia 13/05, ficando a cargo de cada escola a melhor data de realização. O objetivo é apresentar o panorama e as etapas da implementação da “Gestão para Resultados Pedagógicos” que, para 2022, conta com melhores oportunidades de atuação diante da retomada presencial. Não temos dúvida de que os resultados serão ainda mais impactantes para a aprendizagem dos estudantes mineiros.

Compartilhe!