Depoimento – Elany Martins Gomes

A E. E. Afonso Arinos, pertencente à SRE de Paracatu, foi uma escola que atuou com muito empenho e se destacou em 2021. Com um Plano de Ação eficiente, a instituição finalizou o ano com grandes resultados. Dentre eles, maior participação dos alunos nas aulas e devolutivas dos PETS, organização da rotina escolar, maior participação nas avaliações externas e o envolvimento das famílias, que tem contribuindo fortemente para a melhoria do processo ensino e aprendizado, como relata a mãe do aluno Bernardo M. Gomes de Mendonça, Elany Martins Gomes.

Atenta à vida estudantil do filho, aluno da turma da Tia Ellen, a mamãe Elany acompanha de pertinho todo o trabalho da escola e compartilhou conosco como está extremamente feliz com o projeto GIDE que trouxe diversidade e motivação à rotina do Bernardo.

Temos a certeza que em 2022 não será diferente e continuaremos a divulgar os excelentes resultados da E. E. Afonso Arinos. Parabéns a equipe escolar, estudantes e famílias por caminharem juntos e alcançarem resultados tão positivos!

Compartilhe!