Secretaria Municipal de Educação de Paracatu/MG fecha parceria com a FDG para elevar os resultados educacionais da Rede

A Secretaria Municipal de Educação de Paracatu-MG, cumprindo seu compromisso de promover uma educação de melhor qualidade às crianças e jovens da cidade, firmou uma parceria com a Fundação de Desenvolvimento Gerencial – FDG para atender 21 escolas do Ensino Fundamental.

Por meio do Projeto “Transformando a Educação do Município de Paracatu”, a Gestão Integrada da Educação Avançada – GIDE Avançada, sistema gerencial utilizado pela FDG, beneficiará aproximadamente 6.000 estudantes da Rede.

Há mais de 15 anos, a GIDE tem auxiliado instituições e redes de ensino a alcançarem melhores resultados educacionais. Temos a certeza de que esta parceria será um sucesso! A forte liderança da Secretária de Educação, Neide Maria de Melo Batista, bem como a dedicação de sua equipe, demonstradas nas reuniões iniciais de alinhamento, são fatores decisivos para assegurar resultados de excelência.

A FDG inicia este Projeto com muita determinação, dando as boas-vindas ao Núcleo GIDE, gestores, educadores, alunos e famílias do município. Juntos, transformaremos a Educação de Paracatu!

Em reunião, a Consultora Coordenadora do Projeto da FDG, Janaína Lopes, a Secretária Municipal de Educação, Neide Maria de Melo Batista, a Diretora Técnica da FDG, Profa Maria Helena e a Diretora Administrativa, Raquel Godoy.

Em reunião, da esquerda para direita, a Coordenadora GIDE na SEEDU, Verônica Nunes, a Secretária Municipal de Educação, Neide Maria de Melo Batista, a Diretora Técnica da FDG, Profa Maria Helena, e a Consultora Coordenadora do Projeto da FDG, Janaína Lopes.

Compartilhe!