Ação “Professor Nota 10”

Valorizar o professor é reconhecer todo o seu empenho em formar-se e preparar-se para formar outras pessoas. No cenário atípico que temos vivenciado, essa valorização se faz ainda mais necessária, uma vez que este profissional se viu diante de muitos desafios que vão além da sua missão de educar. Foi preciso se adaptar, aprender e reaprender, revisar suas práticas pedagógicas e desenvolver novas habilidades. Isso, de uma hora para outra

Pensando em fazer uma justa homenagem ao seu corpo docente, a equipe diretiva da EE Carlos Góis, SRE Varginha, implementou uma ação de reconhecimento aos seus educadores denominada “Professor Nota 10”.

A ação foi desenvolvida no âmbito da GIDE para homenagear esses professores, que têm sido exemplos de esforço e dedicação. Verdadeiros heróis na batalha pela continuidade do ensino, mesmo diante das adversidades do modelo à distância.

A iniciativa seguiu alguns critérios avaliativos e, ao final, foram eleitas 5 professoras: Adriana Miguel, Josiane, Roseli, Katia e Joana Paula, conforme mostrado nas imagens.

A FDG parabeniza a escola pela iniciativa e as professoras eleitas, exemplos de profissionais dedicadas à esta nobre missão de educar.

Compartilhe!

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp