Juntos, mudando o futuro pela educação – Grupo Supernosso

Reafirmando seu compromisso com a responsabilidade social, o Grupo Supernosso estabeleceu apoio ao Projeto firmado com a Secretaria de Educação de Minas Gerais, por meio do qual a FDG – Fundação de Desenvolvimento Gerencial aplica a metodologia “GIDE Avançada – Gestão Integrada da Educação”, nas 1.009 Escolas de Ensino Fundamental do Estado, com foco na melhoria do ensino-aprendizagem.

O Grupo Supernosso, empresa referência em Minas Gerais no ramo supermercadista, conta com mais de 8 mil funcionários, e tem como propósito facilitar o abastecimento de lares e negócios. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa posição de destaque no ranking nacional da Abras (Associação Brasileira de Supermercados).

O apoio do Grupo Supernosso à Parceria firmada entre a FDG e o Governo de Minas Gerais traz notoriedade e ainda mais força para o projeto, que visa a proporcionar uma Educação de Qualidade aos jovens mineiros. Com a forte liderança do Governador, Romeu Zema, e da Secretária de Estado de Educação, Júlia Sant’Anna, bem como, com a ampla adesão dos Educadores do Ensino Fundamental de Minas, a Parceria mostra-se exitosa!

Compartilhe!