Depoimento – Regiane Souza de Morais

A ação transformadora da GIDE Avançada tem impactado significativamente as escolas atendidas em Minas Gerais, por meio de uma parceria entre a FDG e o governo do Estado.

Sua atuação, sempre focada na melhoria dos resultados educacionais, tem potencializado o trabalho no Regime Especial de Atividades Não Presenciais – REANP auxiliando profissionais educacionais, alunos e famílias na continuidade do ensino remoto.

Hoje, quem nos relata sobre os benefícios trazidos pela GIDE é a Regiane Souza de Morais, mãe da aluna Ane Luiza, estudante da EE Badaró Júnior, da SRE Diamantina/MG.

Com bastante propriedade, de mãe que acompanha de perto a vida estudantil da filha, Regiane fala sobre a importância das ações desenvolvidas na escola e como têm contribuído para a evolução da estudante Ane Luiza. Assista!

Depoimentos de estudantes e pais são sempre um motivo a mais de alegria para a FDG. Receber um feedback positivo como este é o reflexo de todo um esforço conjunto em implementar uma gestão eficiente que visa proporcionar melhores condições de vida ao nosso bem mais precioso, o aluno.   

Compartilhe!