Qual Professor marcou a sua vida?

No ano de 2020, a FDG promoveu a Campanha “Qual Professor marcou a sua vida?”. Por meio dela, recebemos depoimentos emocionantes, de pessoas de todas as idades, que reforçaram a importância e o impacto dos Educadores em suas vidas.

Coincidentemente, no último mês, as mídias de todo o País circularam a emocionante história do Dr. Flávio Borsetti e sua Profa Elza Bussola Ribeiro.

Quando cursava a pré-escola, ele sonhava em retribuir o carinho e ensinamentos recebidos com uma joia, mas, na época, conseguiu dar apenas um porta-joias, guardado até hoje pela Professora. Após 35 anos, agora como médico intensivista e chefe de UTI, o ex-aluno pôde presentear sua estimada “tia Elzinha” com um tesouro muito mais precioso, a alta médica, depois de 40 dias de internação, para tratar a Covid-19.

Hoje, gentilmente, atendendo a um pedido da FDG, Dr. Flávio nos conta a importância da Profa. Elza em sua formação. Um depoimento emocionante de valorização do Educador e da Educação, que reforça a missão da FDG.

Assista ao vídeo e compartilhe conosco os professores que marcaram a sua vida! Agradecemos ao Dr. Flávio, por atender ao nosso pedido, compartilhando esse exemplo de que um Educador transforma! Muita saúde e alegria à Tia Elzinha! Parabéns, Dr. Flávio, pelo exemplo de profissional!

Compartilhe!