Depoimento – Superintendente Rosane Name dos Reis Fialho – SRE Ponte Nova

A GIDE Avançada tem sido o diferencial no trabalho pedagógico durante o ensino remoto de cerca de 45.000 profissionais educacionais nas escolas atendidas pelo Programa Gestão pela Aprendizagem, em Minas Gerais.

Por meio do sistema gerencial, os profissionais têm experimentado uma melhor organização das suas ações e estão melhor capacitados para desenvolverem as ferramentas do REANP, disponibilizadas pela Secretaria de Educação, impactando diretamente na melhoria da aprendizagem de cerca de 210 mil estudantes.

Dentre esses estudantes, estão os alunos de 25 escolas da SRE Ponte Nova, que contam com a liderança de gestores comprometidos com a incorporação da GIDE à rotina de suas instituições.

Dessa forma, estão vivenciando experiências concretas de sucesso ao desenvolverem ações focadas na aprendizagem, que são implementadas de forma significativa e prazerosa para todos que compõem a comunidade escolar, como relata em vídeo a Superintendente da Regional, Rosane Name dos Reis Fialho.

Ela nos deu a honra de enviar o seu depoimento demonstrando toda a sua gratidão, assim como dos diretores da sua jurisdição que foram unanimes em declarar para a Superintendente a importância e os benefícios da GIDE neste momento tão desafiador. Assista ao vídeo e confira!

Compartilhe!