Depoimento da Supervisora Michelle Neves

Já postamos muitos depoimentos de educadores, que relataram sobre a insegurança e falta de norte no início do trabalho remoto. O sentimento de incerteza foi comum a todos, assim como foi para a supervisora Michelle Neves. Ela desenvolve sua nobre missão de educar na EE do Bairro Santo Onofre, pertencente à SRE Carangola. Assistiu à escola, que já era carente, diante de dificuldades ainda maiores com o surgimento da pandemia.

Com a ampliação do Programa Gestão pela Aprendizagem, uma parceria entre a FDG e o governo de Minas, em agosto/20, a EE do Bairro Santo Onofre foi contemplada e passou a implementar a GIDE Avançada em sua gestão. A partir daí, Michelle e seus colegas educadores viram o ensino remoto acontecer. De forma organizada e mais motivados, começaram a caminhar na direção certa. O resultado não poderia ser outro. Hoje, a escola mantém alunos e famílias engajados na continuidade do ensino remoto, na busca por melhores resultados educacionais.

Assista ao depoimento da Supervisora Michelle e veja que apesar de todas as adversidades que a pandemia trouxe, sobretudo para a educação, os obstáculos podem ser vencidos.

Compartilhe!