Ação “Pit Stop dos Campeões”

Com o intuito de parabenizar os estudantes da turma com maior participação nas atividades do ensino remoto, a E. E. Belvinda Ribeiro, da SRE Montes Claros, realizou a ação “Pit Stop dos Campeões”.

Professores e funcionários produziram lembrancinhas e brindes, a partir de doações arrecadadas na comunidade, para premiarem os estudantes que mais se destacaram nas atividades do REANP – Regime Especial de Atividades Não Presenciais.

A entrega dos prêmios foi realizada presencialmente, na escola, obedecendo todos os protocolos de saúde para preservar a segurança dos estudantes e funcionários.

Esta ação faz parte da campanha “Estudando na quarentena” prevista no Plano de Ação da escola, no âmbito da GIDE Avançada, e que busca estimular as turmas dos anos finais do ensino fundamental a participarem das aulas online e realizarem as atividades dos Planos de Estudo Tutorado – PETs, elaborados pela Secretaria de Educação de Minas Gerais. A campanha contou ainda com uma live especial oferecida para as turmas com maior porcentagem de participação no segmento.

Os resultados foram tão positivos que em dezembro será realizada a segunda rodada da campanha, considerando a participação dos estudantes ao longo de todo o período de atividades remotas em 2020.

Compartilhe!