Mais uma vez, a FDG avança no cumprimento da sua missão em prol de uma educação de qualidade. Hoje, em cerimônia na Cidade Administrativa, foi celebrada a parceria com a Secretaria de Educação de Minas Gerais para elevar o desempenho escolar do ensino fundamental no Estado.

A iniciativa visa a ampliar o Programa “Gestão pela Aprendizagem” e beneficiará 100.000 estudantes e 9.500 profissionais de educação.  O objetivo é elevar  os índices de desempenho escolar, como o IDEB e SIMAVE, melhorando também a taxa de alfabetização, permanência, aprovação e aproveitamento.

Conselheiros, dirigentes, consultores e funcionários da  FDG se sentem muito felizes em poder contribuir com essa iniciativa, pois acreditam firmemente que só por meio de uma educação de qualidade é possível transformar o País.

Palavra do Presidente Executivo da FDG, Prof. José Martins de Godoy
Palavra do Romeu Zema,  Governador de Minas Gerais
Palavra da Secretária de Educação do Estado, Julia Sant’Anna
Diretora Técnica dos Projetos Educacionais FDG e idealizadora da GIDE Avançada, Profª Maria Helena Godoy,  Presidente Executivo FDG,   Prof. José Martins de Godoy e o Presidente do Conselho de Administração Superior FDG, Dr. Orlando Euler de Castro
Secretária de Educação de Minas Gerais, Julia Sant’Anna e o Presidente Executivo FDG, Prof. José Martins de Godoy

Saiba mais: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/governador-romeu-zema-anuncia-ampliacao-do-programa-gestao-pela-aprendizagem