Na manhã desta quinta-feira, dia 3 de novembro, a Fundação de Desenvolvimento Gerencial (FDG), premiou os alunos que se destacaram na 1ª Gincana Online pelo AppProva, realizada entre os dias 03 e 07 de outubro.

A consultora da FDG, Pollyanna Faria, esteve nas três instituições parceiras participantes para a entrega dos prêmios aos primeiros e segundos lugares de cada escola.

A gincana é mais uma ação proposta pela Gestão Integrada da Escola (GIDE), que objetiva preparar os alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para que sejam bem classificados no exame. “ Essas ações incentivam os alunos e proporciona uma preparação adequada para que eles alcancem uma boa classificação no Enem que hoje é a porta de entrada para as universidades públicas, além da oportunidade de conseguir bolsas de estudos por meio do Prouni ou do Fies e até mesmo ingressar em cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Sisutec”, destaca a consultora.

A Fundação parabeniza os alunos:

Gabriel Coelho – 1º lugar geral, obtendo a maior nota entre as três escolas participantes e 1º lugar da E.E. Francisco Firmo de Matos.
Gabriela de Lima – 2º lugar da E.E. Francisco Firmo de Matos.

Eduarda Bárbara – 1º lugar da E.E. Padre João Botelho
Lorraine Kathleen – 2º lugar da E.E. Padre João Botelho

Raquel Santana – 1º lugar da E.E. Presidente Antônio Carlos
Shilda Gabrielly Ramalho – 2º lugar da E.E. Presidente Antônio Carlos

 

 

 

 

Fundação de Desenvolvimento Gerencial