25 anos da FDG

Celebrar é comemorar as conquistas, rememorar uma trajetória, valorizar o caminho já percorrido. No último dia 12 de março, nos reunimos na Sala Minas Gerais para festejar os 25 anos de uma história profícua na área educacional, que já transformou a vida de milhões de crianças e jovens brasileiros.

Em uma noite memorável, recebemos nossos parceiros e convidados para lá de especiais que, assim como nós, acreditam que a educação é o principal mecanismo de transformação da nossa sociedade.  Autoridades municipais, secretários de educação, gestores das redes de ensino, diretores e professores, além de lideranças empresariais, estiveram conosco prestigiando o espetáculo “IL VOLO LIVE IN CONCERT”, do trio italiano de ópera pop “IL VOLO”. Uma realização da FDG.

Em Belo Horizonte pela primeira vez, os jovens e talentosos Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble confirmaram porque formam o trio mais aclamado e querido do público. Ovacionados do início ao fim, emocionaram a plateia com seus vocais e deram um show de simpatia, interagindo com o público durante todo o espetáculo.

A apresentação ainda contou com a participação da artista mineira, Paula Fernandes, que subiu ao palco para cantar “Grande Amore”, um dos sucessos do repertório do trio, que foi acompanhado no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos. Outro momento marcante da noite foi a interpretação de “Hallelujah”, aplaudido de pé pelos mais de 1400 presentes.

Foi uma celebração épica que marcou de forma especial os 25 anos de uma trajetória que nos enche de orgulho e nos motiva a seguir firmes com o propósito de transformar o Brasil pela educação de qualidade. Sabemos que ainda há muito a fazer, e para avançarmos ainda mais, é preciso que toda a sociedade esteja engajada neste propósito.

Sua voz e sua atitude são muito importantes!

Siga a FDG nas redes sociais. Há muitas formas de ajudar a transformar o futuro do País pela educação.

Confira os registros!

25 anos da FDG na mídia

×
×

Carrinho