E. E. Marly de Castro Lima: sucesso nas ações implementadas no âmbito da GIDE Avançada

Situada no interior de Minas, na cidade de Divino, a E. E.  Marly de Castro Lima, que pertence à SRE Carangola, também tem colhido bons frutos com a implementação da GIDE Avançada, por meio do Programa Gestão pela Aprendizagem.

Num esforço conjunto com a FDG, educadores, alunos e famílias estão vencendo as dificuldades do ensino remoto e realizando as atividades propostas nos Planos de Estudos Tutorados – PETs, disponibilizados pela Secretaria de Educação do Estado.

Em depoimento, a Profa Sebastiana Maria de Jesus Souza, relata a importância do Plano de Ação desenvolvido para a escola, em especial para a sua turma do 1º ano – EF. Ações como “Agenda Mensal”, “O Reconto de Histórias” e “Aluno e Família Nota 10” permitiram o engajamento da comunidade escolar para a realização das atividades dos Planos de Estudos Tutorados – PETs.

Assim como é gratificante para a Profa Sebastiana, é também para todos nós, da FDG. Seu relato nos motiva, ainda mais, a cumprir nossa incansável missão de transformar a educação.

Compartilhe!