Diante da pandemia do Coronavírus, a FDG-Fundação de Desenvolvimento Gerencial julga que é o momento de exercermos nossa cidadania, solidariedade e amor ao próximo, integralmente. A situação no Brasil já é considerada grave, e num esforço conjunto precisamos seguir as recomendações preventivas de restrição social e higiene, orientadas pelos órgãos de saúde, para que possamos amenizar a curva de proliferação da Covid-19 e anular seu efeito devastador, já vivenciado em outros países.

O momento requer toda a nossa atenção. É preciso redobrar os cuidados com os idosos e pessoas com doenças crônicas, pois são os mais vulneráveis ao vírus.

Visando a saúde e bem-estar de nossa equipe e do coletivo, nossos funcionários administrativos e consultores estão trabalhando remotamente (work from home) e foram orientados a permanecerem em suas residências.

Mantemos o firme propósito de ajudar a construir um País com uma Educação de melhor qualidade para os nossos alunos. Estamos confiantes de que, com esforço e colaboração de todos, num curto prazo, a situação se normalizará, e poderemos, juntos novamente, continuar a nossa nobre missão.

Colocamo-nos à disposição para colaborar no que for possível.

Fundação de Desenvolvimento Gerencial