Depoimento de Alessandra Peixoto, Diretora do Instituto Localiza

O Instituto Localiza é um dos grandes apoiadores do nosso Projeto GIDE no Estado de Minas Gerais. Um dos objetivos do Instituto é contribuir para que jovens em situação de vulnerabilidade social tenham mais oportunidades. Para tanto, apoiam projetos de educação que impulsionam a transformação social, estimulando-os a se moverem em direção aos seus sonhos.

No vídeo, a Diretora do Instituto Localiza, Alessandra Peixoto, conta um pouco sobre o surgimento e propósito do Instituto Localiza, a importância e impacto para as comunidades de projetos, como os da FDG, e a satisfação em fazer parte desse movimento.

Reconhecendo o trabalho executado pela FDG, o Instituto Localiza legitima a Fundação e sua importante contribuição para que a gestão pública, as escolas, diretores, professores e famílias dos alunos possam estar inseridos num contínuo processo de melhoria do ensino aprendizagem, preparando-os para o futuro.

O Instituto Localiza, certamente, é um grande exemplo a ser seguido, uma vez que trabalha empenhado em transformar, qualificar e contribuir para o desenvolvimento da educação e do País.

Quer saber como fazer parte dos projetos, em prol da educação e fazer a diferença na vida de milhares de estudantes? 

Compartilhe!