Interação e compartilhamento de experiências marcaram encontro que reuniu as equipes de trabalho da FDG

Depois de um período de distanciamento social em que as equipes de trabalho estiveram atuando em home office, a FDG reuniu os seus colaboradores em um reencontro presencial. Um momento de interação para rever os colegas, alinhar as diretrizes da Fundação para os próximos meses e compartilhar experiências.

O reencontro aconteceu no Mercure Hotel, Vila da Serra – Nova Lima/MG, e foi conduzido pelo Presidente da Fundação, Prof. José Martins de Godoy, que introduziu contando um pouco da história do início da gestão no Brasil. Um relato inspirador ouvido atentamente pelos colaboradores da Fundação.

A Diretora Técnica, Profa Maria Helena Godoy, também fez um resgate do início da sua atuação, focada na área educacional, relatando os desafios e as alegrias de desenvolver e aplicar a GIDE – Gestão Integrada da Educação em uma época em que trabalhar com gerenciamento em instituições de ensino era algo impensável.

Hoje, ainda enfrentamos grandes desafios, superados com muita competência e dedicação pela nossa Equipe Técnica, esforço reconhecido pela Profa Maria Helena que na oportunidade parabenizou os consultores pelos excelentes resultados alcançados nas redes de ensino.

O Presidente finalizou o encontro motivando as equipes a sempre buscarem o conhecimento e a trabalharem com afinco para transformar o futuro pela Educação! Confira os registros😉

Compartilhe!