Investir na Educação é um compromisso de todos

O Grupo Supernosso é um dos grandes apoiadores do nosso projeto no Estado de Minas. Formado por empresas do ramo do varejo e atacado, o Grupo é presidido por Euler Fuad Nejm, que não hesitou em compor o seleto time de instituições mineiras que estão contribuindo para a transformação da educação de estudantes da rede estadual.

Empreendedor de sucesso, Euler sabe a importância de uma educação de qualidade para a formação de cidadãos aptos a competir no mercado de trabalho e com melhores oportunidades de crescimento profissional.

Em vídeo, ele compartilha sua satisfação em fazer parte deste projeto e destaca a atuação da parceria entre a FDG e a Secretaria Estadual de Educação de Minas durante o ensino remoto. Um momento desafiador, mas que possibilitou um avanço tecnológico e pedagógico em mais de 1000 escolas da rede impactando cerca de 400 mil pessoas, entre estudantes e profissionais.

Retomamos ao ensino presencial, agora, com novos desafios, mas seguimos com a mesma garra de antes na certeza de que, juntos, podemos mudar o futuro pela Educação.

Compartilhe!