FDG, Governo de Minas e sociedade civil, juntos, mudando o futuro pela Educação

Lideranças do setor privado, comprometidas com a educação, têm contribuído fortemente para transformar o futuro de milhares de cidadãos mineiros.

O Instituto MRV, Instituto Localiza, Grupo Supernosso, ROTARY CLUB de Belo Horizonte Oeste, PRLASMAR & Associados Advocacia, Tradimaq e Instituto Alair Martins – IAMAR, têm abraçado a causa de melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem de mais de 360 mil estudantes e 34 mil profissionais da rede estadual. 

Na manhã do dia 12/07, o Governador Romeu Zema e a Secretária da pasta, Júlia Sant’Anna, reiteraram como este apoio tem sido fundamental para a execução do projeto e a importância da sua continuidade para que a educação siga avançando no estado. Na oportunidade, juntamente com o Presidente da FDG, Prof. José Martins de Godoy, e a Diretora Técnica e idealizadora da GIDE, Profa Maria Helena Godoy, o Governador e a Secretária agradeceram a cada um dos apoiadores pela importante contribuição na construção de um futuro mais promissor para as crianças e jovens mineiros.

Nos registros, momentos da reunião que ainda contou com a presença de representantes da Secretaria Estadual de Educação, do Conselho Curador da FDG e das Equipes Técnica e Administrativa.

Fotos: Tião Mourão

Compartilhe!