Educação de Minas avança com o apoio de instituições privadas

Nesta manhã, a FDG e o governo de Minas reuniram-se na Cidade Administrativa com lideranças do setor privado, apoiadoras do projeto executado pela Fundação e Secretaria Estadual de Educação, para compartilhar os excelentes resultados alcançados com a implementação da GIDE Avançada em escolas do ensino fundamental.

As lideranças presentes estão à frente de instituições comprometidas com a educação, como o Instituto MRV, Instituto Localiza, Grupo Supernosso, ROTARY CLUB de Belo Horizonte Oeste, PRLASMAR & Associados Advocacia, Tradimaq e Instituto Alair Martins – IAMAR, que abraçaram a causa e estão ajudando a transformar a vida de mais de 360 mil estudantes e 34 mil profissionais da rede estadual. 

O Governador Romeu Zema e a Secretária da pasta, Júlia Sant’Anna, reiteraram como este apoio tem sido fundamental para a execução do projeto e a importância da sua continuidade para que a educação siga avançando no estado.

O Presidente da FDG, Prof. José Martins de Godoy, e a Diretora Técnica e idealizadora da GIDE, Profa Maria Helena Godoy, agradeceram a cada um dos apoiadores pela importante contribuição na construção de um ensino de melhor qualidade para os mineiros.

Nos registros, momentos do encontro que ainda contou com a presença de representantes da Secretaria Estadual de Educação, do Conselho Curador da FDG e das Equipes Técnica e Administrativa.

Compartilhe!