Instituto Alair Martins visita escola contemplada pelo Programa Gestão pela Aprendizagem, em Minas Gerais

O Instituto Alair Martins – IAMAR, um dos apoiadores do Projeto em Minas Gerais, entende a importância da união entre a iniciativa privada e a gestão pública, para potencializar e melhorar os resultados da educação. O Instituto tem acompanhado de perto o trabalho realizado pela FDG nas escolas contempladas no Programa Gestão pela Aprendizagem, uma parceria entre a FDG e o governo estadual.

Ludmila Monteiro, Gerente Executiva do IAMAR, esteve recentemente visitando a E. E. José Gomes Junqueira, em Uberlândia, tendo a oportunidade de acompanhar in loco a eficácia da metodologia GIDE Avançada.

Durante a visita, gestores e professores da E. E. José Gomes Junqueira relataram como a gestão tem sido primordial na atuação pedagógica. Os alunos também compartilharam os benefícios da GIDE na rotina escolar e destacaram como as aulas atrativas, propostas na metodologia, têm otimizado a aprendizagem.

O Instituto Alair Martins faz parte de um grupo de apoiadores que estão transformando o futuro de milhares de crianças e jovens.

Faça parte desta corrente também!

Compartilhe!