Iniciativa para promover a concentração melhora a aprendizagem dos estudantes na E. E. Dona Sindá, da SRE Monte Carmelo/MG

Desenvolver a concentração nos estudantes é um grande desafio hoje em dia, não é mesmo? Em meio a um ambiente repleto de informações, novidades e estímulos a tarefa pode ser complexa. Entretanto, com boas iniciativas é possível trabalhar esta questão e de forma prazerosa, como fez a equipe da EE Dona Sindá, da SRE Monte Carmelo.

Utilizando-se de novas tecnologias como vídeos educativos, a escola tem conseguido fazer com que os alunos fiquem mais atentos aos estudos. A inciativa tem auxiliado crianças e jovens a terem mais foco na aprendizagem, assimilando com mais facilidade e rapidez os conteúdos estudados.

A Diretora, Maria Elena da Mota, que compartilhou conosco esta prática de sucesso, relatou que, utilizando essas técnicas, as aulas ficam mais chamativas e os alunos se interessam muito mais. Uma iniciativa que pode ser aplicada em qualquer instituição. Que tal implementar na sua também?

Compartilhe!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp