Instituto Alair Martins – IAMAR, grande incentivador da educação, esporte e cultura, patrocina show do Grupo EMCANTAR, em comemoração aos 25 anos de trajetória da companhia

O Instituto Alair Martins – IAMAR é um importante apoiador do Programa Gestão pela Aprendizagem, uma parceria entre a FDG e o governo de Minas, para melhoria dos resultados educacionais dos alunos do ensino fundamental.

Além dos incentivos na área educacional, o Instituto investe, também, em projetos na área do esporte e cultura. Na última quinta-feira (12/05), patrocinou a apresentação do Grupo EMCANTAR, realizada no Teatro SESIMINAS.

Em comemoração aos seus 25 anos, em tom de celebração da vida e da esperança, o Grupo trouxe as canções mais marcantes da sua trajetória, que encantaram e emocionaram o público. A FDG prestigiou o evento, juntamente com as Analistas Educacionais da SEE/MG, Angélica de Moura Pires e Clareci Nunes Siqueira da Silva (Coordenadora do Núcleo GIDE).

Agradecemos e parabenizamos o Instituto Alair Martins, por seu compromisso com a sociedade e o Grupo EMCANTAR por proporcionar um espetáculo tão lindo, repleto de poesia e cantoria.

Compartilhe!