Capacitação Gestão para Resultados Pedagógicos

Em Minas, pelo Programa Gestão pela Aprendizagem, Diretores, Vice-diretores e Especialistas de 898 escolas atendidas pelo Programa estão sendo capacitados na Gestão para Resultados, uma solução da GIDE Avançada.

A Capacitação acontece on-line com a participação de 3.600 profissionais aproximadamente. Nesta etapa, os gestores escolares estão reforçando os conceitos da metodologia GIDE e tomando conhecimento do direcionamento do trabalho para este período letivo, que tem tudo para alcançar resultados ainda melhores nas escolas atendidas.

Para o Diretor Gleido Inácio dos Santos, da EE Álvaro Romano de Nanuque – SRE Teófilo Otoni, está sendo um momento muito proveitoso para o alinhamento do Projeto. “A Capacitação veio nos orientar sobre as novas ações que serão implementadas durante 2022.  Os objetivos propostos irão reforçar o trabalho da nossa escola, junto aos nossos alunos e familiares, para que, cada vez mais, os alunos melhorem os seus resultados”.

A Diretora da EE Cláudio Manoel, Ana Ednalva Gomes da Silva, também está com ótimas expectativas para a continuidade do Projeto. “Nosso anseio é que agora, com aulas presenciais, possamos realizar um trabalho extraordinário com essa parceria com a FDG. O começo de um ano de trabalho que já se iniciou com a capacitação de forma clara e objetiva, trazendo segurança para desenvolver as ações GIDE juntamente com toda nossa equipe.”

Os encontros, divididos por Superintendências Regionais de Ensino, iniciaram no dia 28/04 e se encerram hoje, 04/05. Nas imagens, alguns registros enviados pelos gestores escolares durante a Capacitação. Confira!

Compartilhe!