Congonhas MG e FDG, juntas, mudando o futuro pela Educação

Cientes da importância de se investir em uma educação de qualidade para propiciar um futuro melhor às crianças e jovens de Congonhas, em Minas Gerais, o Prefeito, Cláudio Antônio de Souza, e o Secretário de Educação, Rodrigo Silva Mendes, firmaram uma parceria com a FDG para atender 26 escolas do ensino fundamental. Ao todo, 6.545 alunos e 906 profissionais educacionais serão beneficiados pela GIDE Avançada, sistema gerencial utilizado pela Fundação, que tem como objetivo potencializar o processo ensino e aprendizagem.

A Equipe da FDG se sente honrada por este Projeto e já trabalha com afinco para que Congonhas, conhecida por seu valor cultural e histórico, brilhe também pelos seus resultados educacionais. A aconchegante cidade das belas obras de Aleijadinho e de pessoas tão hospitaleiras merece se destacar por oferecer uma educação de excelência aos seus cidadãos.

Agradecemos a confiança e abraçamos gestores, educadores, alunos e famílias congonhenses nesta empreitada. Teremos muito trabalho pela frente, mas vamos juntos, com a mesma garra e determinação apresentadas em vídeo pelo Secretário, transformar o município de Congonhas pela Educação!

Compartilhe!