Capacitação e planejamento de ações nas escolas de Ensino Fundamental de Niquelândia/GO

Os consultores educacionais da FDG e a equipe de multiplicadores GIDE de Niquelândia (GO) capacitaram e sensibilizaram as equipes gestoras das escolas do Ensino Fundamental do Município de Niquelândia. Na última semana, eles se reuniram para o planejamento das ações.

Uma das ações programadas para o desenvolvimento do Programa 5S na Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira será a realização da Hora do Conto sobre o livro “A Mochila e o 5S”. Através dessa ação, será possível detalhar o Programa para os estudantes, interagir com as famílias e alinhar o conceito com a prática.

Além da definição das ações Ver e Agir, foram distribuídos para as escolas os livros: “Como Melhorar os Resultados: Será que os Gestores Sabem?” e “A Mochila e o 5S”, ambos de autoria da Professora Maria Helena. A distribuição do material contou com a participação do Secretário de Educação do município, Wesley Campos.

Este é um projeto da Anglo American e está sendo executado em parceria com a FDG e consiste na adoção de escolas em municípios onde a empresa tem operações, com objetivo de melhorar os resultados de ensino-aprendizagem.

Compartilhe!