Sabe aquela boa prática que você desenvolveu em sua escola? A FDG quer divulgá-la aqui, Educador.

Neste novo contexto da Educação, a FDG quer continuar a divulgar as práticas de sucesso que contribuem para um processo de ensino e aprendizagem mais atrativo, dinâmico e eficaz.

Educador, envie para nós as ações implementadas em sua escola que estão impactando na melhoria educacional dos seus alunos. Durante o ensino remoto, recebemos e divulgamos grandes exemplos de iniciativas que fizeram a diferença. Agora, na retomada presencial, em que as possibilidades são ainda melhores, queremos dar destaque ao seu valioso trabalho, além de socializar práticas exitosas.

Envie uma prática por vez, com o texto descritivo, imagens e/ou vídeos para o e-mail boaspraticas@fdg.org.br. Coloque o seu telefone e DDD, caso seja necessário entrarmos em contato. Se preferir, envie pelo WhatsApp (31) 98345-3868.

Temos certeza de que as suas iniciativas têm muito a contribuir para uma educação de melhor qualidade para nossas crianças e jovens! Contamos com a sua participação!

#gideemacao #educação #fdg #juntoscomafdg #ensino #reanp #ensinoremoto #gestaopelaaprendizagem #eufaçopets #professores #educadores #secretariadeeducacao #pedagogia

Compartilhe!