FDG capacita 47 SREs de Minas Gerais para a continuidade do Programa Gestão pela Aprendizagem em Minas

Hoje e amanhã, 09 e 10/03, a equipe de Consultores da FDG que atua no Programa Gestão pela Aprendizagem, uma parceria entre a Fundação e o Governo de Minas, estará reunida em Belo Horizonte com 223 profissionais das 47 Superintendências Regionais de Ensino para a Capacitação Gestão para Resultados Pedagógicos. A Gestão para Resultados é uma solução da GIDE Avançada, que norteia todo o trabalho nas escolas contempladas pelo Programa.

Por meio de uma trilha gerencial simples, focada e totalmente adaptada à língua da escola, esses profissionais atuarão como Coordenadores e Multiplicadores da GIDE, trabalhando para que as instituições potencializem seus resultados educacionais, como já vem ocorrendo desde o início dessa caminhada, em 2019. Os bons frutos colhidos na melhoria do processo ensino e aprendizagem em mais de 1000 escolas da Rede Estadual contribuíram para colocar Minas em destaque no cenário nacional.

Essa parceria conta com o apoio de importantes empresas como Instituto Localiza, Instituto MRV, Grupo Supernosso, Tradimaq, Rotary BH Oeste, PR Lasmar & Associados, Jornal O Tempo e Jornal Super, que firmaram o compromisso de impactar a vida de milhares de educadores e estudantes transformando a forma de ensinar e aprender. Empresas conscientes da importância da Educação para a construção de um futuro melhor.

Avançamos em 2022 na certeza de que, juntos, faremos muito mais!

São muitos os desafios para uma educação de qualidade, mas, juntos, podemos mudar o futuro pela educação!

Compartilhe!