Depoimento – Diretora Elisabeth Olinda da Silva Martins

Idealizada pela Profa. Maria Helena Godoy @maria.helenagodoy, há mais de 15 anos, a GIDE Avançada, metodologia utilizada pela FDG, atua com foco nos fins, ou seja, nos resultados do processo ensino e aprendizagem.

Sua implementação é feita por meio de uma trilha gerencial simples, focada, que fala a língua da escola. Todo o processo é realizado em conjunto com gestores e educadores, para engajar toda a comunidade escolar na promoção de uma educação mais eficaz e atrativa. Uma metodologia comprovada que tem elevado os resultados educacionais das redes e instituições em que atua.

Hoje, quem nos relata como a GIDE transformou a sua escola tornando-a destaque em aprovação e nos resultados das avaliações externas é a Diretora Elisabeth Olinda da Silva Martins. Na liderança da EE Cesário Coimbra, que também se destaca na SRE Poços de Caldas, Elisabeth e sua equipe concluíram o ano de 2021 comemorando o sucesso de seus índices educacionais, vitória que ela compartilha conosco e com a Equipe GIDE da Superintendência.

Neste mesmo empenho, seguimos em 2022 dando continuidade a este importante trabalho que tem impactado as escolas do ensino fundamental em Minas.

Assista!

Compartilhe!