Município de Nova Lima/MG firma parceria com a FDG

A convite do Secretário de Educação, Pedro Dornas, que tem como característica a forte liderança, a FDG – Fundação de Desenvolvimento Gerencial atuará com objetivo de potencializar os resultados da Educação no município, por meio da implementação da GIDE Avançada. A parceria está inserida no contexto do PRAA – Plano de Recuperação e Aceleração da Aprendizagem, que foi instituído pelos gestores de Nova Lima.

A Fundação recebe, honrada, esse desafio, que conta com o apoio do Prefeito, Sr. João Marcelo, cuja visão de futuro também é focada no desenvolvimento da Gestão para Resultados Acadêmicos e Pedagógicos nas 17 escolas de Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais). Na primeira etapa do projeto, cerca de 6.800 jovens da rede de ensino serão beneficiados.

A determinação e foco em assegurar resultados de excelência foram demonstrados na primeira reunião de alinhamento com a equipe da SEMED, onde estiveram presentes, o Secretário Municipal de Educação, Pedro Dornas, Érica Chagas e Silene Ribeiro (pedagógico), Estefânia Rodrigues (ensino), Gislaine Antero (educação infantil), Cláudia da Mata (administrativo-operacional), Janaína (jornalista), o Presidente da FDG, Professor José Martins de Godoy (virtualmente), a Diretora Técnica e idealizadora da GIDE, Professora Maria Helena (virtualmente), a Diretora Administrativa e Financeira da FDG, Raquel Godoy e o consultor educacional, Eduardo Martins.

A Fundação agradece a confiança e dá as boas-vindas aos gestores, educadores, alunos e famílias do município de Nova Lima, com a certeza de que a parceria será um sucesso!
Da esquerda para a direita, Silene Ribeiro, Raquel Godoy, Secretário Pedro Dornas, Cláudia da Mata, Érica Chagas, Gislaine Antero, Estefânia Rodrigues e Eduardo Martins.

Compartilhe!