Escola da SRE Januária, Minas Gerais, alcança excelentes resultados por meio da GIDE e é destaque em programa de TV local

Referência na Superintendência Regional de Ensino de Januária pelos excelentes resultados alcançados por meio da GIDE Avançada, a EE Nossa Senhora de Fátima foi destaque em matéria realizada pela TV Norte, emissora afiliada à Rede Minas de Televisão.

A escola foi contemplada pela parceria entre a FDG e o governo de Minas em 2020, um período de grandes desafios para a educação, mas também de muito aprendizado para a equipe escolar que abraçou a oportunidade de desenvolver novas formas de ensinar e aprender, elevando a qualidade do ensino dos 480 alunos do ensino fundamental.

Uma escola de sucesso cujos resultados estão repercutindo na comunidade local. A FDG parabeniza gestores, especialistas, professores, alunos e famílias da EE Nossa Senhora de Fátima pelos frutos colhidos e ao Programa “TV Norte Notícias” por destacar este trabalho demonstrando a eficácia da GIDE para alavancar os resultados educacionais de instituições e redes de ensino. Assista!

Compartilhe!