Depoimento – Diretor José Eduardo Gonçalves Oliveira

Na liderança da E.E. Bom Jesus do Rosendo, da SRE Governador Valadares, o Diretor José Eduardo Gonçalves Oliveira, juntamente com sua equipe, enfrentou muitos desafios desde a chegada da pandemia em que a escola precisou se adaptar ao modelo remoto. Com muitos alunos sem acesso à internet, dar continuidade ao processo ensino e aprendizagem tornou-se um desafio ainda maior.

E foi com o apoio da GIDE que ele e sua equipe puderam desenvolver estratégias inovadoras e motivadoras que driblaram as adversidades e engajaram todos os alunos no cumprimento das atividades, chegando a alcançar 100% na devolutiva do PET.

Outro motivo de muito orgulho para o Diretor foi a recente conquista do Prêmio Escola Transformação, ofertado pela Secretaria de Educação de Minas Gerais, a qual José Eduardo reconhece que a atuação da GIDE foi essencial para que a escola alcançasse esse resultado.

A FDG parabeniza a toda comunidade escolar da E.E. Bom Jesus do Rosendo pelos frutos colhidos. Sabemos que este é só o começo de uma história de superação e de grandes conquistas que está sendo escrita com muita garra por seus gestores, educadores, alunos e famílias.

Compartilhe!