SRE Pouso Alegre promove live “Vivenciando Boas Práticas GIDE 2021” para socializar as ações eficazes desenvolvidas durante o ano

Na última terça-feira, 07/12, a SRE Pouso Alegre promoveu a live “Vivenciando Boas Práticas GIDE 2021”. Durante o evento, transmitido pelo canal do Youtube da SRE, as equipes escolares tiveram a oportunidade de apresentar um resumo das principais ações executadas ao longo do ano de 2021, com o objetivo de compartilhar as melhores estratégias e proporcionar um momento de crescimento coletivo.

De acordo com a diretora Rosana Scavone, da EE Dom Otávio Chagas de Miranda, encontros com essa finalidade, mesmo que virtuais, são muito importantes para divulgar o trabalho desenvolvido com muito esforço por todos os profissionais.

 A coordenadora GIDE da SRE Pouso Alegre, Fabiana Felix, comemorou o sucesso da iniciativa: “A troca de informações é muito importante para o avanço da qualidade da educação. Certamente vamos promover novas lives em 2022”. 

A FDG aplaude à SRE Pouso Alegre por sempre promover encontros para a socialização de boas práticas. Uma iniciativa de extrema importância para que as melhores estratégias sejam difundidas entre os educadores.

O evento está disponível no canal da Regional pelo link https://bit.ly/boas-praticas-gide21

Vale a pena dedicar um tempinho para adquirir novos conhecimentos!

Compartilhe!