Quer desafiar seus alunos a se tornarem “Ninjas” nos estudos? Então, se liga nesta iniciativa!

Após identificar uma baixa na participação dos alunos nas atividades de Língua Portuguesa, os professores da E.E. José Amâncio dos Santos, da SRE Metropolitana B, tiveram uma ideia muito bacana para estimular a participação deles em suas aulas: criaram a iniciativa “Estudante Ninja” implementada no âmbito da GIDE Avançada com o intuito de desafiar os discentes a retomarem as atividades da disciplina com força total.
 
A ação “Estudante Ninja” está interligada a outra prática exitosa em andamento na escola, a “Anjo Virtual” que sorteará um tablet para o 1° lugar e um fone headset para o 2º, entre os alunos que entregarem suas atividades em dia. Além dessa excelente premiação, os estudantes que forem reconhecidos como “Estudante Ninja” também receberão um prêmio e, ao final, terão uma pontuação a mais para concorrerem ao tablet e headset. Tudo para incentivar as turmas na busca pelo conhecimento.   
 
Os estudantes que forem reconhecidos como “Estudante Ninja” também receberão uma excelente premiação e, ao final, terão uma pontuação a mais para concorrerem ao tablet e headset. Tudo para incentivar as turmas na busca pelo conhecimento.   
 
Educador, e na sua escola há alguma disciplina que precisa estimular a atenção dos alunos? Que tal desafiá-los a se tornarem ninjas nos estudos?

Compartilhe!