Se liga nas dicas dos alunos da E. E. Pero Vaz de Caminha para a retomada das aulas no ensino híbrido!

Depois de um período desafiador, os alunos da E. E. Pero Vaz de Caminha, da SRE Metropolitana A, retomaram às aulas presenciais com gás total. Em uma iniciativa desenvolvida no Plano de Ação da GIDE, os estudantes gravaram um vídeo em que demonstram o clima contagiante da escola e ainda dão dicas valiosas de como manter os estudos em dia, com excelência.

A E. E. Pero Vaz de Caminha implementa a GIDE Avançada desde 2019 e durante a pandemia desenvolveu ações importantes que promoveram o interesse dos alunos na rotina escolar garantindo a continuidade do ensino e aprendizagem.  Agora, no ensino híbrido, a equipe escolar segue firme no mesmo propósito procurando sempre novas formas de engajar os estudantes e conscientizá-los da importância de levar o estudo a sério, como vemos no vídeo.

Uma maneira simples, mas muito motivadora para engajar seus alunos a manterem o foco neste momento de transição. Que tal juntar a sua turma e fazer um vídeo também? Compartilhe em sua escola e mande para a gente divulgar aqui!

Compartilhe!