FDG reconhece a dedicação dos professores da E. E. Padre João Botelho, premiada na 2ª edição do Prêmio “Escola Transformação”

A E. E. Padre João Botelho, parceira da FDG desde 2007, foi umas das escolas vencedoras na 2ª edição do Prêmio “Escola Transformação”, ofertado pela Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais que tem como objetivo reconhecer, publicamente, as práticas e experiências exitosas das escolas estaduais no processo de melhoria da qualidade do ensino.

A diretora, Eliani França, líder nata, juntamente com sua equipe de vice-diretores, supervisores pedagógicos e docentes do EF II, remetem a conquista deste prêmio à importante contribuição das ações desenvolvidas no âmbito da GIDE que possibilitaram promover um ensino mais atrativo e eficaz. “O Prêmio Escola Transformação é um reflexo do empenho de uma equipe focada que acredita na Educação. Foram muitos olhares e buscas para alcançar o objetivo, mesmo nestes tempos tão desafiadores!” relatou a Profa Suely Oliveira Silva.

Como forma de valorizar ainda mais todo o esforço destes profissionais, a Fundação concebeu aos professores um Certificado de Reconhecimento pelo empenho e dedicação na implementação dessas ações, que foi recebido com muita alegria por cada um deles.

Mais uma vez, parabenizamos toda a equipe escolar pela conquista e pelo belíssimo trabalho que a escola vem desenvolvendo. A FDG tem muito orgulho de fazer parte desta história, uma parceria perene que há mais de uma década colhe excelentes resultados.

Compartilhe!