Projeto em parceria com a Anglo American inicia a todo o vapor em Alvorada de Minas

O projeto “Transformando os Municípios pela Educação”, patrocinado pela @angloamericanbrasil, uma das maiores empresas de mineração do mundo, começou a todo vapor na cidade de Alvorada de Minas, com uma reunião realizada com a Secretária Municipal de Educação, Sra. Auriete dos Passos Moreira.

O objetivo do projeto é potencializar a aprendizagem dos estudantes. A meta é que as escolas públicas do município estejam entre 30% das melhores escolas públicas do Brasil até 2025 e entre 20% das melhores escolas públicas do Brasil até 2030.

Uma meta audaciosa, mas que já conta com muito empenho dos profissionais envolvidos no Projeto. As gestoras da Secretaria de Educação e das escolas foram capacitadas nos perfis de liderança abordados na GIDE Avançada. Como sabemos, a liderança de excelência é o agente catalisador para o alcance de melhores resultados na Educação.

As capacitações não pararam por aí. Também foram capacitadas: a integrante do núcleo de trabalho da Secretaria e as equipes gestoras das escolas na GIDE Avançada.

Mais uma parceria de sucesso que veio agregar à nossa missão de desenvolver a Educação no País, por meio da gestão eficiente, proporcionando melhores condições de vida aos cidadãos brasileiros.

Compartilhe!