Ações tecnológicas desenvolvidas no âmbito da GIDE Avançada potencializam as iniciativas de Intervenção Pedagógica na E. E. Zoroastro de Oliveira

Com ações estratégicas elaboradas no âmbito da GIDE Avançada e voltadas ao ambiente tecnológico, a EE Zoroastro de Oliveira, da SRE Varginha, tem alcançado um excelente resultado no trabalho de intervenção pedagógica.

A escola já está atuando no ensino híbrido. Dessa forma, os alunos que estão no presencial têm acesso aos diagnósticos e simulados dentro da sala e é feito um mapeamento das dificuldades para organização das atividades de intervenção. De modo semelhante, os alunos que permaneceram em casa dispõem das atividades impressas, bem como um reforço on-line, ofertado a partir do site da escola, com opção de atividades complementares e adaptadas.

Gestores e professores utilizaram de recursos tecnológicos e de todo conhecimento adquirido nos webinares ofertados pela FDG, para implementar as iniciativas inovadoras que promovem uma melhor experiência aos alunos no reforço do aprendizado.

A FDG parabeniza a equipe escolar da EE Zoroastro de Oliveira por inovar utilizando-se da tecnologia para ofertar uma Educação de melhor qualidade aos seus estudantes.

Compartilhe!