E. E. Coronel Paiva desenvolve ações eficazes no âmbito da GIDE Avançada e é destaque em emissora de rádio local

Equipe gestora e professores da EE Coronel Paiva, em Ouro Fino/MG, seguem engajados na implementação da GIDE Avançada. Com muita força de vontade e amor pela escola, os profissionais educacionais têm trabalhado com afinco para propiciar um ensino mais atrativo aos seus 800 alunos.

As ações dinâmicas desenvolvidas no novo contexto do ensino não presencial têm resultado em aulas diversificadas, organização da rotina de estudo e maior participação das famílias promovendo uma melhoria significativa da aprendizagem.

O excelente trabalho tem repercutido na Regional Pouso Alegre e, recentemente, a escola foi notícia na emissora local, Rádio Difusora FM 94,1. Em entrevista, as supervisoras especiais Flaviane Bernardes e Valquíria Bombachi e as vice-diretoras Marlene Tolotto e Marly Fleming relataram à Rádio como a GIDE tem impulsionado as equipes a trabalharem de forma mais organizada e assertiva em prol de uma educação de qualidade. Ouça a entrevista e deixe um “Curtir” para estas educadoras tão empenhadas!

Compartilhe!