Ação “Estudante Destaque”

Sob a jurisdição da SRE Unaí, a EE Anália Carneiro dos Santos, situada no município de Buritis/MG, tem colhido ótimos frutos por meio das ações da GIDE Avançada. Desde 2020, a escola tem se dedicado, com afinco, no desenvolvimento de iniciativas que propiciam uma aprendizagem atrativa e eficaz. 

Sob a direção de sua competente gestora, Marilene Rezende, os resultados positivos têm colocado a escola em evidência na cidade. Recentemente, umas das ações foi matéria da emissora local TV Rio Preto Buritis, que cobriu a entrega dos certificados da ação “Estudante Destaqueaos alunos que concluíram com êxito as atividades do ensino remoto no prazo determinado.

Na matéria, em vídeo cedido pela emissora, a Diretora destaca a GIDE como um sistema gerencial que foca em resultados, sempre trabalhando com metas que visam à melhoria dos processos pedagógicos.

Por meio das ações da GIDE, a escola tem engajado as famílias e contado com o apoio dos pais na realização das iniciativas. Na reportagem, alguns deles relatam como todo este trabalho tem sido importante para educação dos seus filhos. Assista! 

A FDG parabeniza a diretora Marilene, professores, pais e alunos pela dedicação e por caminharem juntos em prol do sucesso da aprendizagem! 

Compartilhe!